Caso aconteceu no Bairro Progresso
Um homem de 55 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (31) em Santa Cruz do Sul. Vizinhos encontraram José Gastão da Rosa, em um beco às margens da Avenida Euclides Kliemann, no Bairro Progresso, por volta das 7h30min. A Brigada Militar está no local e aguarda a chegada da perícia.
De acordo com a BM, Rosa foi morto com uma facada na altura do peito por um vizinho, depois de uma discussão. A vítima foi morta enquanto esperava o transporte que o levaria ao trabalho. Rosa deixa a esposa e dois filhos, um de 13 e outro de 9 anos.
O acusado, Leandro Hélio Kuppe, de 47 anos, confessou o crime e já foi preso. Ele foi encaminhado para exames no Hospital Santa Cruz (HSC) e após ao Presídio Regional.
Errata: O nome anterior, repassado pela irmã de vítima à Brigada Militar, não corresponde à identidade do corpo encontrado. Conforme informações dos policiais, Claudio Dias da Rosa é o irmão da vítima fatal. O nome correto do homem morto na manhã de hoje é José Gastão da Rosa, de 55 anos.
Notícias relacionadas

Mais de 7 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Sobradinho
Fiscalização da Patram flagrou material de origem paraguaia sem nota fiscal; operação também encontrou armas, munições e aves silvestres em cativeiro

Caminhão cai em barranco com mais de 100 metros e motorista morre em Candelária
Veículo de carga que transportava bovinos saiu da pista em local conhecido como Curva dos Knak; motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação