Embriagado, ele foi protagonista de dois boletins de ocorrência
Um homem de 46 anos, embriagado, foi parar em duas ocorrências policiais nesta madrugada. Primeiro, a companheira, cansada das agressões físicas e psicológicas, registrou um boletim de ocorrência pela Lei Maria da Penha.
A última agressão aconteceu quando chegaram em casa no Bairro Monte Belo em Vera Cruz, após o indivíduo ingerir bebida alcoólica na casa da sogra. Sem motivo aparente, ele começou a discutir com a parceira, indo em seguida para tapas e socos. Depois disso ele ainda segurou ela pelo pescoço e disse que iria matá-la.
A mulher gritou e populares acionaram a polícia. O homem fugiu ao enxergar os policiais. Já em segurança, a vítima das agressões foi encaminhada pela Brigada Militar à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
Depois da agressão, a abordagem
Os policiais, ao avistarem o carro do acusado, tentaram abordagem. Porém, o homem saiu em disparada. Houve perseguição e a abordagem aconteceu na Rua Rudy Merten, bairro Boa Vista, em Vera Cruz.
Com visíveis sinais de embriaguez, o acusado se negou a fazer o teste do etílometro e começou a gritar com a guarnição. Ele ainda resistiu na hora em que os policiais tentaram o algemar. Quando o homem começou a atirar pedras nos policiais, foi necessário o uso de munição anti motim para controle do acusado.
O caso foi registrado e o homem foi liberado.
Notícias relacionadas

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado e prende homem por posse de arma de uso restrito
Ação ocorreu após informações de que o suspeito estaria armazenando armas de fogo em uma localidade de Linha Grão Pará Baixo

Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada Militar
Determinação atende a um pedido do Ministério Público; edital oferta 120 vagas com salário inicial de R$ 21,5 mil