Ele cortava lenha no interior de Vale do Sol
Milton Knod, de 56 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (31), no interior de Vale do Sol. Ele cortava árvore, para fazer lenha, com um vizinho, na localidade Linha 24 de Fevereiro. Ao cortar a base de uma árvore, por causa do vento forte, ela acabou caindo para o lado contrário e atingindo Milton na cabeça.
Conforme a Polícia Civil, Milton faleceu minutos depois. Por ser um cerro, o lugar é de difícil acesso, em que é possível chegar com veículo até um certo ponto e depois apenas caminhando. A ambulância da prefeitura foi acionada, mas a equipe constatou o óbito no local.
Knod era casado, tinha duas filhas e dois netos. O velório começa às 20h, na Igreja Evangélica de Alto Trombudo, em Vale do Sol. Já o enterro será nesta sexta-feira (1º), às 10h, no Cemitério Evangélico de Alto Trombudo.
Notícias relacionadas

Mais de 7 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Sobradinho
Fiscalização da Patram flagrou material de origem paraguaia sem nota fiscal; operação também encontrou armas, munições e aves silvestres em cativeiro

Caminhão cai em barranco com mais de 100 metros e motorista morre em Candelária
Veículo de carga que transportava bovinos saiu da pista em local conhecido como Curva dos Knak; motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação