Empresa, que hoje é a 12ª em arrecadação no Município, conta com mais de 350 funcionários na fábrica
Na manhã desta quinta-feira (30),o prefeito Telmo Kirst, acompanhado pelos secretários de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Flávio Bender, de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, e o procurador geral do Município, César Cechinatto, visitou a indústria Germani Alimentos. A empresa, que hoje é a 12ª em arrecadação no Município, conta com mais de 350 funcionários na fábrica. Desde que o Gruo Dallas assumiu, em outubro de 2015, a Germani teve um incremento de 30% na produção de massas e biscoitos.
Telmo foi recebido pelo diretor presidente, Valdir Zorzo, e o diretor industrial, Carlos Adriano Ferrugem. Em visita ao complexo, o prefeito conheceu o processo de produção de alimentos e os investimentos em equipamentos, que ultrapassam R$ 40 milhões nos últimos anos.
Ao final do encontro, Telmo elogiou as inovações realizadas pela empresa e colocou o Município à disposição. “Santa Cruz é muito grata pelo empreendimento de vocês, que gera emprego e renda. É importante contarmos com empresa desse porte”, afirmou. Para 2018, a Germani Alimentos projeta a modernização da unidade, compra de equipamentos, ampliação da fábrica e geração de mais empregos.
Notícias relacionadas
O escultor
Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite. Minha função é escolher que tipo de dia que vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a rua.…
Vera Cruz vai entregar 45 moradias para afetados pela enchente e comunidade de baixa renda
Coordenadora de Desenvolvimento Social destaca articulação do Município para garantir recursos dos governos estadual e federal para moradias
MonitoraSUS permite acompanhar a aplicação de recursos na saúde
Tecnologia a serviço da transparência no SUS visa fortalecer o acompanhamento da destinação dos recursos públicos em saúde
Secretaria de Educação de Santa Clara do Sul prepara escolas para retorno do ano letivo
Pasta também divulgou a lista de materiais solicitadas pelas escolas