Esportes

Com Everton, Grêmio está pronto para o jogo de volta da semifinal da Libertadores

Publicado em: 30 de outubro de 2018 às 06:52 Atualizado em: 20 de fevereiro de 2024 às 14:25
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
  • Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
    compartilhe essa matéria

    Tricolor encara o River Plate com a vantagem de 1 a 0 construída na Argentina

    Está tudo pronto para a decisão da noite desta terça-feira (30), pela volta nas semifinais da Conmebol Libertadores, na Arena. Para o duelo diante do River Plate, o Grêmio fechou os trabalhos em sessão de treinamento na tarde desta segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho.

    Com a primeira parte fechada ao acesso da imprensa, o técnico Renato Portuluppi ajustou os últimos detalhes para o confronto. Na reta final, quando o acesso foi liberado, os jogadores iniciavam um treinamento recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos. Everton participou normalmente da atividades, assim como Léo Moura. Dessa forma, ambos estão aptos para aparecer nos 11 iniciais. Somente o goleiro Marcelo Grohe não participou desta atividade, mas deve ficar à disposição. Desfalque certo para a partida é o do zagueiro Kannemann por suspensão automática. Além dele, Luan também deve ficar de fora, por lesão. O centroavante André apenas correu em torno do campo.

    O Tricolor tem a vantagem de 1 a 0 construída em triunfo no Monumental de Nuñez, na Argentina. Os ingressos esgotados com antecedência indicam Arena lotada no confronto marcado para às 21h45min.