Projeto foi implantado há dois meses e tem parceria com a OAB
Depois de dois meses do início do projeto de empréstimo de cadeiras de praia na Praça da Bandeira, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul registrou nesta segunda-feira (30) o sumiço de seis, das 30 cadeiras disponíveis. As cadeiras teriam sido levadas entre esse sábado (28) e o domingo (29).
Conforme a coordenadora do projeto, a advogada Liziane Fischer, uma reunião será feita para discutir o ocorrido. "Ainda estamos tentando entender o que pode ter acontecido. Quero acreditar que alguém tenha levado por engano e que a cadeira será devolvida. Vamos ver o que fazer", disse. Ainda segundo Liziane, o projeto vinha sendo considerado um sucesso, e um estudo estava em andamento para que mais uma praça de Santa Cruz do Sul recebesse as cadeiras para empréstimo.
No projeto, as cadeiras são retiradas em um grande baú de ferro instalado na própria praça. Ao final do dia elas devem ser devolvidas, sem custo para o usuário. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, em parceria com a OAB – Subseção de Santa Cruz do Sul, além do patrocínio da Metalúrgica Mor e da Caixa de Assistências dos Advogados do Rio Grande do Sul.
Notícias relacionadas
Saúde lança campanha sobre importância do programa Mais Médicos
Segundo o Ministério da Saúde, a atenção primária chegou à marca de 26.872 vagas preenchidas no Mais Médicos no final do ano passado
Santa Clara do Sul abre processo seletivo para contratação de operários
Interessados devem realizar inscrição até 20 de janeiro
Lula sanciona lei que restringe celulares nas escolas: “respeito ao futuro deste país”
Entre os riscos sobre o uso excessivo de telas e acesso precoce a redes sociais estão o impacto negativo na saúde mental e física
Associação se manifesta contra extinção de cargos efetivos
Conforme anteprojeto, deixariam de existir mais de 1 mil postos de trabalho