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Três serviços passam a ser solicitados apenas pelo Aprova Digital a partir desta segunda

Publicado em: 30 de setembro de 2022 às 20:56 Atualizado em: 04 de março de 2024 às 10:09
  • Por
    Ricardo Luis Gais
  • Fonte
    Prefeitura de Santa Cruz do Sul
  • Foto: Arquivo/Portal Arauto
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    Sistema para encaminhamento de projetos de construção está em vigor desde maio em Santa Cruz

    A partir do dia 3 de outubro, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul passará a receber os pedidos de aprovação de projetos, certidões de viabilidade urbanística e habite-se apenas pela plataforma Aprova Digital.

    O sistema 100% digital para encaminhamento de projetos de construção está em vigor desde maio. Durante esta primeira etapa, a Secretaria de Planejamento e Orçamento (Sepor) manteve o atendimento híbrido para os três serviços, recebendo as solicitações também por meio físico.

    O Aprova Digital é um processo eletrônico e 100% digital, que já é usado em mais de 60 municípios brasileiros. Para usar a plataforma, é necessário acessar o site e criar uma conta, com login e senha. No próprio link, há indicações sobre utilização e acesso ao suporte virtual.