O indivíduo, com diversos antecedentes criminais, foi detido por volta das 07h25min
Um homem foi preso em flagrante por furto qualificado a estabelecimento na manhã deste sábado (30) em Santa Cruz do Sul. O indivíduo, com diversos antecedentes criminais, foi detido por volta das 07h25min. Ele havia arrombado três portas de uma choperia, localizada na rua Gaspar Silveira Martins, no Centro, e de lá furtou garrafas de whisky.
O crime foi descoberto após o profissional de ma empresa de segurança ter recebido um alerta de que o alarme da chperia havia disparado. No trajeto até o local, ele passou por um indivíduo em atitude suspeita, mas preferiu seguir primeiro até o estabelecimento. Lá constatou o arrombamento, e após informações de um vigia de uma casa noturna localizada ao lado do estabelecimento, percebeu que o indíviduo pelo qual ele havia passado anteriormente era o autor do furto.
O homem então seguiu até a região central e voltou a localizar o criminoso, que durante a abordagem atirou uma garrafa de whisky no chão, já consumida pela metade. Uma outra garrafa estava dentro de uma caixa. O indivíduo foi detido, mas afirmou ter encontrado os produtos na calçada, em frente a choperia.
A Brigada Militar foi acionada e prendeu o criminoso em flagrante. Imagens de câmeras de segurança foram analisadas e mostram o indivíduo saindo da choperia com os objetos furtados. Identificado como Marcelo Cunha, o bandido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e na sequência levado ao Presídio Regional de Santa Cruz.
Notícias relacionadas
Brigada Militar de Venâncio Aires recupera motocicleta furtada
Honda Fan 125 foi encontrada abandonada do Bairro Brígida
Criminosos invadem casa e roubam dinheiro e carro em Santa Cruz
Vítima foi amarrada e forçada a transferir dinheiro via PIX; criminosos fugiram no veículo do dono do imóvel
Identificada vítima de feminicídio registrado em Passo do Sobrado
Mulher foi atacada com golpes de faca pelo marido, na noite desse domingo
Casal é preso preventivamente por homicídio de recém-nascida em Sério
Investigação aponta que a motivação do crime foi o medo da autora de ser abandonada pelo indiciado, já que ele não queria a bebê e exigia o aborto