Caso aconteceu em novembro do ano passado, no Bairro Diettrich, em Venâncio Aires
A Polícia Civil de Venâncio Aires prendeu, entre a terça e esta quarta-feira (30) dois homens, de 27 e 32 anos, e uma mulher, de 23 anos. Os três são suspeitos do assassinato de Guilherme André Giehl, de 25 anos, cometido em novembro de 2022, no Bairro Diettrich.
Conforme a Polícia Civil, os homens são irmãos e teriam sido os executores, enquanto a mulher, que era companheira de Giehl, foi a mandante.
Ela foi encaminhada ao presídio feminino de Lajeado, enquanto os dois indivíduos foram para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).
Relembre:
Logo após o crime, a Polícia Civil deu início as investigações e descobriu que a companheira da vítima havia encomendado o crime. Ela teria pago R$ 800 para que os homens fizessem o serviço. Em depoimento, ela confessou ser a mandante.
Desde então, os policiais seguiam com as investigações e chegaram aos suspeitos presos nesta quarta-feira. Guilherme André Giehl foi morto a golpes de faca dentro de sua residência, em Venâncio Aires.
Notícias relacionadas
Acidente deixa mulher ferida no Centro de Santa Cruz
Colisão envolveu dois carros; um deles colidiu em estrutura de posto de combustíveis
Advogado apresenta versão de pais acusados de matar recém-nascida na região dos Vales
O casal foi preso preventivamente na última segunda-feira, acusado de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual
Santa-cruzense é preso por contrabando de cigarros em Rosário do Sul
No veículo com placas de Cachoeira do Sul foram encontrados 5 mil maços de cigarro
Brigada Militar prende homem por tráfico de entorpecentes em Venâncio Aires
Com ele, foram apreendidas 10 porções de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 20,00 em espécie