Amigos de moradora de Santa Cruz organizaram a ação. Saiba como ajudar
"Entendo que solidariedade é enxergar no próximo as lágrimas nunca choradas e as angústias nunca verbalizadas". Esse pensamento de Augusto Cury expressa bem o sentimento de Renata Tolotti e Fernando Grassi. Mas, o que eles têm em comum? Ambos se solidarizaram pelo fato que entristeceu a comunidade na tarde desta quinta-feira (29). Um incêndio criminoso destruiu a casa de uma família, em Linha Áustria, às margens da RSC-287. Mãe, filha e neta de dois anos e cinco meses precisam de ajuda.
Sem casa e sem móveis, a família, que terá os nomes mantidos em segredo por conta da investigação policial sobre o incêndio criminoso, precisa de ajuda. Se você tem interesse em ajudar, basta clicar aqui. Organizado pelos amigos, a vaquinha online, criada no dia do incêndio, busca arrecadar dinheiro para a construção de um novo lar. A contribuição pode ser paga por cartão de crédito ou boleto. Do objetivo de 30 mil reais, foram arrecadados, até o momento da finalização desta matéria, 250 reais. A vaquinha online fica disponível até o dia 28 de setembro.
Para outros tipos de doações, entrar em contato com os organizadores pelo grupo de Whats App criado para isso. Clique aqui para conversar com eles.
Relembre o caso: Casa é consumida por incêndio em Santa Cruz
Notícias relacionadas
EGR alerta usuários para serviços e reforça atenção nas estradas na semana do Natal
Equipes estarão de plantão para atuar em casos de emergência no feriado, mas estatal pede aos motoristas para que trafeguem com cuidado
Veja como será o funcionamento dos serviços estaduais no feriado de Natal
Governo do Estado divulga como será o atendimento no feriado em diversos serviços, na Capital e outras cidades
Rodovias terão restrição de tráfego de caminhões durante o Natal
Medida visa garantir segurança nas estradas de pista simples durante período festivo
O Valor do agora
Hoje, vamos refletir sobre a fragilidade da vida. Não como quem escuta mais uma frase de efeito e segue adiante, mas como quem, por um instante, para tudo e olha para dentro de si. A tragédia que vimos neste final…