Vendedor ambulante vai responder por estupro de vulnerável
A Polícia Civil concluiu neste semana o inquérito de um caso de tentativa de estupro de vulnerável ocorrido no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. O caso ocorreu no dia 4 de Junho, em um domingo. O acusado irá responder por estupro de vulnerável, após ter tentado beijar uma menina de 9 anos de idade em um dos banheiros do parque.
No momento do crime, o homem, que trabalhava no local como vendedor ambulante, brincava de esconde-esconde com a menina e com outro menino, primo da vítima. A menina pediu para parar a brincadeira, pois iria ao banheiro. Segundo a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegada Lisandra de Castro de Carvalho, a tentativa de estupro ocorreu nesse momento. O homem foi atrás e tentou beijá-la na boca. Na ação, a menina conseguiu desviar e o beijo acabou pegando na testa. "A cena toda foi vista também pelo menino. Além do depoimento dele, a menina foi ouvida na presença de uma psicóloga, que confirmou a veracidades das informações", afirmou.
O caso foi encaminhado ao Ministério Público. O acusado não chegou a ser preso, tem 20 anos, e é natural de Jaguarão. Ainda conforme a Delegada Lisandra, ele nega o ato de ter tentado beijar a menina, afirmando que o fato não ocorreu e que apenas brincou de esconde-esconde com as crianças.
Notícias relacionadas

Homem é preso por furtar empresa no Distrito Industrial em Santa Cruz
Indivíduo já havia cometido furtos no local em dias anteriores

Homem com mandado de prisão em aberto é preso no Berçário Mãe de Deus
A ação ocorreu por volta das 14h30min desta terça-feira

Para a polícia, autor de feminicídio em Santa Cruz tentou simular assalto
Segundo delegada, versão do companheiro de vítima não encontrou embasamento nas provas; acusado segue em centro de custódia hospitalar

Identificado homem morto com um tiro na cabeça em Santa Cruz
Jonas Tavares, de 39 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira