Rota de Santa Maria indica aos usuários os melhores horários na ida para todas as praças de pedágio; veja
A Concessionária Rota de Santa Maria, do Grupo Sacyr, divulgou as programação especial de operação de tráfego na RSC-287 por conta do feriado do Dia do Trabalhador nesta quinta-feira (1º). O feriadão deve movimentar a região e aumentar o tráfego de veículos na rodovia, de Tabaí a Santa Maria, nos próximos dias.
Conforme a concessionária, o objetivo das ações é garantir a segurança e a fluidez do tráfego durante o período, em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual. A previsão da Rota de Santa Maria é que entre essa quarta-feira (30) e a quinta (1º), em torno de 93 mil veículos passem pelas praças de pedágio da concessão.
O maior número de carros deve ser registrado na praça de pedágio de Venâncio Aires, onde são esperados 27 mil veículos. Nas praças de Candelária e de Santa Maria são esperados 19 mil veículos, já em Taquari devem passar 15 mil automóveis e Paraíso do Sul, deve registrar a passagem de 13 mil veículos.
Além disso, a concessionária indica aos usuários os melhores horários na ida para todas as praças de pedágio. Nesta quarta-feira, até as 16 horas e após as 18 horas, e na quinta até as 8h30 e após as 10 horas, em ambos os sentidos.
Notícias relacionadas

ARAUTO REPÓRTER UNISC 30 de Abril de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Expocande 2025 inicia HOJE em Candelária. ➡️ Oportunidades de crescimento e inovação para negócios foi tema do Café Empresarial promovido pela ACI. ➡️ Prazo para pagar o IPVA 2025 encerra HOJE. ➡️…

Cerimônia marca a inauguração oficial do Viaduto do Arroio Grande
Solenidade reuniu o prefeito do município, Sérgio Moraes, vereadores, secretários, comunidade e demais convidados

Assunto Nosso – Flávio Bock
O programa Assunto Nosso dessa edição recebeu Flávio Bock, que falou sobre a produção de azeite de oliva.

Um ano após maior enchente, morador de Mato Leitão relembra momentos vividos às margens do Arroio Sampaio
Casa da família Schneider, construída em 1926, guarda até hoje as marcas do desastre