Proprietário de Honda Broz NXR recebeu ligação anônima de bandidos, que pediram dinheiro para devolver veículo
A Brigada Militar (BM) segue apurando as circunstâncias dos furtos em sequência em dois estabelecimentos comerciais de Monte Alverne, cometidos na madrugada desta terça-feira (29). Na oportunidade, criminosos arrombaram uma fábrica de calçados e também uma padaria.
De ambos os locais, eles levaram quantias não reveladas de dinheiro, celular e uma motocicleta Honda Broz NXR 150 vermelha. Ao longo do dia, guarnições do Setor de Inteligência e do policiamento ostensivo da BM foram despachadas para o distrito e iniciaram apurações.
Entre os detalhes já descobertos pelos policiais militares, está que ainda durante a terça-feira, o dono da motocicleta furtada recebeu uma ligação anônima de criminosos, que pediram R$ 3 mil para ser feito o resgate da Honda Broz NXR. Com receio, a vítima desligou o telefone imediatamente.
O caso segue em apuração. Sabe-se que a motocicleta furtada tinha ficado estacionada e trancada em uma varanda, dentro de um pátio que atualmente está desprotegido, pois encontra-se em obra, sem a instalação de grades ou cercamento. Por enquanto, os autores ou os itens subtraídos não foram localizados.
Notícias relacionadas

Criminosos arrombam oficina e furtam motor de barco
Bandidos foram visualizados em câmeras. Caso foi registrado e está sendo investigado

Homem que obteve na Justiça posse de propriedade sofre atentado
Pessoas que haviam construído imóvel irregular queimaram residência e atiraram contra vítima; caso está sendo investigado

Colisão entre bicicleta e caminhão deixa uma pessoa morta na ERS-400
Fato foi registrado na noite dessa terça-feira

Criança de 3 anos é atacada por cão pitbull em Santa Cruz
Menino foi conduzido por familiares para o Hospitalzinho. Caso será investigado