Demanda é na Rua Barão do Arroio Grande, nas proximidades do número 1780
Um novo acidente envolvendo duas motocicletas na tarde da última segunda-feira (28) reacendeu a discussão sobre a necessidade de redutores de velocidade na Rua Barão do Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. A demanda é nas proximidades do número 1780, onde há uma curva fechada.
Durante a sessão da Câmara de Vereadores, Licério Agnes (PSDB) voltou a cobrar providências do Executivo. “Desde o mandato passado, venho pedindo um redutor de velocidade nesse ponto crítico. Agora, mais um acidente comprova a urgência da medida“, afirmou. Segundo ele, a solicitação é para que sejam instalados redutores antes da curva, em ambos os sentidos da via, forçando os motoristas a diminuírem a velocidade.
Licério também lembrou que o ex-vereador Francisco Carlos Smidt (Novo) já havia feito o mesmo pedido durante seu período legislativo. Hoje à frente da Secretaria de Obras, tem agora a possibilidade de atender a demanda. “Como secretário, ele tem a oportunidade de resolver esse problema que ele mesmo já reconhecia”, destacou.
Notícias relacionadas

Legislativo de Candelária discute projeto para alertar sobre violência doméstica nas escolas
Vereador Márcio Bataioli fez a indicação “Maria da Penha presente na escola"

“Santa Cruz do Sul merece essa maturidade política”, salienta Helena Hermany em inauguração do viaduto
Ex-prefeita participou da inauguração do complexo a convite do prefeito Sérgio Moraes

Câmara aprova projeto que autoriza naming rights em Santa Cruz; veja exemplos brasileiros
Uma das principais sugestões é utilizar o mecanismo para financiar melhorias em locais como o Ginásio Poliesportivo Arnão

Prefeitura de Santa Cruz aplica novas penalidades a empresas por descumprimento contratual
Empresas terão três anos de impedimento para firmar novos contratos com o Município