O presidente dos EUA confessou que sente falta de ser "apenas" um magnata americano
Ele tem saudade de dirigir, se sente como se estivesse em um casulo, e está surpreso com como seu novo trabalho é difícil. O presidente Donald Trump na quinta-feira (27) refletiu sobre seus primeiros 100 dias no gabinete com um olhar sobre sua vida antes da Casa Branca. "Tenho saudades da minha vida antiga", confessou o presidente dos EUA. "Adorava a minha vida antiga. Tinha tantas coisas", disse ele. Trump ainda confessou que sente falta de ser apenas um magnata americano.
Trump assumiu o cargo no dia 20 de janeiro, após ter derrotado a ex-secretária de Estado Hillary Clinton. O bilionário pontuou que a falta de privacidade não lhe deixou surpreso, nem mesmo a proteção 24 horas por dia, no entanto, contou que se sente em um casulo por ter proteção a todo momento e não pode ir a lugar algum sozinho, além de sentir falta de dirigir. "Gosto de dirigir. Não posso dirigir mais", disse. Na avaliação dos 100 dias de governo, Trump comemorou os resultados alcançados.
Notícias relacionadas
Roxinhas realizam festa de Natal solidária no Bairro Faxinal Menino Deus
Evento foi realizado na sede da Associação e presenteou 80 crianças da comunidade
Paulinho Dill será transferido para hospital de Passo Fundo
Ele sofreu um grave acidente de trânsito no dia 11 de novembro na ERS-307, em Santa Rosa
Estado investirá R$ 7,9 milhões em poços e redes de abastecimento de água
Governador Eduardo Leite anunciou que já foram assinados convênios com 70 municípios
Hospital incentiva comunidade a escrever mensagem de Natal aos internados
Pelas redes sociais ou cartas entregues diretamente na instituição, as pessoas podem deixar um recado de otimismo a quem está acamado