Venda inicia nesta segunda-feira, mas o primeiro vera-cruzense chegou na fila na noite de sábado
A venda dos estandes para a 15ª Feira da Produção de Vera Cruz inicia nesta segunda-feira (31), mas a comunidade já está realizando fila em frente à Prefeitura Municipal para garantir seus espaços. Jackson Luan dos Santos foi o primeiro a chegar no local, às 23h30min do sábado (29). Atualmente, mais de nove empresários já esperam para comprar seus lugares.
Segundo o vera-cruzense, ele veio reservar vagas para uma pizzaria e uma imobiliária. “A vaga de pizzaria é muito concorrida. Pelo que a gente ficou sabendo, era só uma pizzaria, então, nós combinamos de vir cedo. A Feira da Produção rende bastante público e propaganda, para o pessoal experimentar mesmo as pizzas, as variedades. Tudo ali se inclui junto”, explicou. Com uma coberta, o homem passou a madrugada deitado no chão, conversando e assistindo filme na companhia de outros empresários que chegaram logo após.
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, a chefe de gabinete Larissa Franke explicou que empresas da Capital das Gincanas terão 15% de desconto e ainda, aquelas que são associadas à Acisa garantem 30% de desconto na aquisição de um estande. O prazo para reservar os espaços se estende até esta terça-feira (1º). Já a comercialização de espaços para empresas de outros municípios ocorre na sequência, entre 2 e 3 de abril. “Nós já estamos até com pré-reservas do pessoal de fora. A gente não tem como reservar para ninguém de fora antes desses dois dias, mas na terça-feira, dia 1º de abril, a partir das 17h, que encerra as inscrições para Vera Cruz, aí a gente já consegue liberar os espaços que estão disponíveis para empresas de outro município”, disse.
Existem três tamanhos em espaços internos e externos, frontais, na praça de alimentação, foodtrucks, no artesanato, enfim, diversas possibilidades para quem quer expor seus produtos e sua marca e efetivar bons negócios. Os interessados em conhecer o mapa da feira e efetuar a reserva e o pagamento do estande devem se dirigir à Prefeitura Municipal, no período correspondente, e no WhatsApp (51) 99805-4889, com Larissa.
Notícias relacionadas

Unidade de Saúde Central de Vera Cruz terá horário estendido a partir desta quinta-feira
Objetivo é reforçar os serviços durante o período mais crítico de infecções respiratórias

Moradores denunciam acúmulo de lixo ao redor de container em Santa Cruz
Comunidade cobra solução para o descarte inadequado de resíduos

Supermercado Passarela abre 130 vagas de emprego na nova unidade em Santa Cruz
Seleção ocorre na agência do Sine, na Rua 7 de Setembro, 534, no Centro

Alunos do SESC visitam o Palacinho para conhecer a estrutura do Executivo
Mais de 15 alunos do 4º ano participaram da atividade, que integra também os estudos sobre os poderes Legislativo e Judiciário