Sessão vai debater e analisar o índice de reajuste dos servidores públicos municipais
Dez projetos ingressaram na pauta da sessão extraordinária, convocada pelo presidente Rodrigo Rabuske (PTB), após ofício da prefeita Helena Hermany. A sessão vai debater e analisar o índice de reajuste dos servidores públicos municipais, com início às 10h, no Plenário Vereador Nilton Garibaldi. O índice ficou em 10,54% referente ao IPCA dos últimos 12 meses, mais reposição de 3,50% referente aos vencimentos do mês de março.
Entre as matérias que ingressaram de autoria do Poder Executivo, a que altera o plano de carreira e a remuneração do magistério público municipal e institui o respectivo quadro de cargos; o que dispõe sobre os quadros, cargos e funções públicas. Outro projeto altera o padrão de vencimento dos cargos de calceteiro, coveiro, operário, pintor, servente, agente comunitário de saúde, auxiliar de disciplina, auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem 36h, técnico em enfermagem 40h, auxiliar de enfermagem e auxiliar de serviços gerais, bem como uma mensagem aditiva.
Outro projeto institui o projeto Vale-Feira aos servidores do Poder Executivo. Também ingressou o projeto que concede revisão geral aos servidores do Poder Executivo, bem como uma mensagem aditiva.
De autoria do Legislativo ingressaram os projetos que fazem a revisão geral aos servidores do Poder Legislativo, institui o Vale-Feira e altera a data da revisão da remuneração dos servidores do Legislativo.
Notícias relacionadas
Missão oficial ao Japão e à China gera avanços estratégicos e abre portas para investimentos no RS
A comitiva promoveu o Estado e ampliou o diálogo com empresas, governos e instituições
“Vocês vão ver um jogo pesado contra Corsan”, diz Sérgio Moraes sobre qualidade da água em Santa Cruz
Prefeito eleito comentou os problemas que estão sendo observados no município
Comitiva gaúcha marca presença em feira internacional de cadeias de suprimentos na China
Objetivo da visita é observar o modelo proposto e avaliar as possibilidades de adaptação para a realidade gaúcha
PEC que proíbe aborto legal pode ser votada nesta terça na Câmara
O caráter polêmico da proposta tem acirrado os debates