Esportes

Inter responsabilizará torcedores envolvidos em confusão

Publicado em: 30 de janeiro de 2017 às 08:43 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 11:50
  • Por
    Bruna Lovato
  • Fonte
    Internacional.com.br
  • Foto: Reprodução
    compartilhe essa matéria

    Time emitiu nota após o jogo de ontem

    O Sport Club Internacional emitiu nota lamentando a briga que ocorreu entre os torcedores na partida realizada neste domingo (29). A briga na arquibancada causou a paralisação por 17 minutos da partida durante o primeiro tempo. Uma das medidas adotadas pelo time é a suspensão preventiva de todas as torcidas organizadas envolvidas. Ontem a Brigada Militar de Veranópolis deteve 46 torcedores colorados após a briga na arquibancada do estádio Antônio David Farina. Eles foram identificadas e liberados após assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

    Confira a nota na íntegra:

    "O Sport Club Internacional lamenta profundamente os fatos ocorridos na partida de hoje na cidade de Veranópolis, os quais não são dignos do verdadeiro torcedor colorado. A identificação de todos os envolvidos já foi iniciada no próprio local da partida e continuará no decorrer dos próximos dias. As medidas de sanção serão imediatamente adotadas de forma independente dos pertinentes procedimentos no âmbito criminal por meio da promotoria especializada. A suspensão preventiva de todas as torcidas organizadas envolvidas terá início a partir da publicação dessa nota.

    Aproveitamos para agradecer aos colorados que estiveram hoje em Veranópolis e apoiaram o time durante nosso primeiro compromisso oficial de 2017. Será uma temporada em que mais uma vez estaremos juntos em busca do principal objetivo que é recolocar o Inter em seu devido lugar.

    Quarta-feira, data do nosso primeiro jogo em casa, lugar de colorado é no Beira-Rio!
    #NadaVaiNosSeparar."