Próximo passo será encaminhar o material à Procuradoria-Geral da Républica
A presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, homologou na manhã desta segunda-feira (30) as 77 delações de executivos e ex-executivos da construtora Odebrecht. O próximo passo será encaminhar o material à Procuradoria-Geral da Républica. O órgão então, irá analisar os documentos para decidir sobre quais pontos irá pedir investigação.
As audiências dos executivos e ex-executivos da Odebrecht foram concluída na última sexta-feira (27). O trabalho foi feito pelos juízes auxiliares do gabinete do ministro Teori Zavascki.
Teori era relator da operação no tribunal. Com a morte do ministro, em um acidente de avião no último dia 19, a presidente do STF autorizou que os juízes auxiliares concluíssem os trabalhos das delações premiadas dos executivos que fecharam acordo de delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato.
Notícias relacionadas
Programa Água Legal possibilita repasse de recursos às Associações Hídricas de Venâncio Aires
Associação Hídrica Linha Alegre, localizada em Linha 17 de Junho, foi a primeira a receber o montante
Prefeita Helena solicita que abastecimento seja feito apenas com água do Rio Pardinho e poços
Medida encaminhada à Corsan deve ser implementada durante período de tratamento do Lago Telmo Kirst
Vale do Rio Pardo quer superar 13 mil votos na Consulta Popular
A votação será realizada de 2 a 6 de dezembro, totalmente por meio digital (online, offline e WhatsApp), por meio do portal
ARAUTO REPÓRTER UNISC 28 de Novembro de 2024
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Programação da Christkindfest é lançada em Santa Cruz. ➡️ Sérgio Moraes se manifesta sobre qualidade da água em Santa Cruz. ➡️ Concessionária Rota de Santa Maria vai iniciar detonação de rochas para…