Cadáver estava em meio a um milharal e foram observados disparos de arma de fogo
A Polícia Civil deu início, nas últimas horas, aos trabalhos de investigação de um homicídio registrado no Vale do Taquari. Um corpo de um homem natural de Venâncio Aires, de 39 anos, foi encontrado, em meio a um milharal, no interior de Taquari.
O fato foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (28), na localidade de Beira do Rio, nas proximidades do santuário Nossa Senhora da Assunção. A Brigada Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul.
As primeiras informações indicam que a causa da morte foi violenta, já que foram observados disparos de arma de fogo na região da cabeça e esganadura. O corpo de Jorge Luís Fagundes foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.
Notícias relacionadas
![Polícia Civil investiga furto de veículo da Prefeitura de Rio Pardo](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-05-at-11.18.55-1200x675.jpeg)
Polícia Civil investiga furto de veículo da Prefeitura de Rio Pardo
Servidor achou que caminhonete Fiat Toro estava para conserto, mas não a localizou em oficina
![Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2024/09/bm-1-1200x876.jpg)
Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça
Em ação, BM realizou buscas, localizou acusado e restituiu itens subtraídos à vítima
![BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/IMG_1079.jpeg)
BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial
Autor confessou que pretendia queimar e vender o cobre. Na delegacia, após prestar depoimento, foi liberado
![Motociclista fica ferida em acidente na BR-471](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/acidente-scs.jpg)
Motociclista fica ferida em acidente na BR-471
Saída de pista foi registrada por volta das 7 horas, no trecho do Distrito Industrial