"Da nossa parte, e para sempre, a Chapecoense é a campeã da Copa Sul-Americana"
Após a tragédia envolvendo o voo que levava a Chapecoense para a disputa da primeira partida da final da Copa Sul-Americana, os jogadores do Atlético Nacional, adversário na decisão, pedem para que o título da competição seja dado ao time catarinense. Com três parágrafos, o clube colombiano mostrou solidariedade com parentes, amigos e torcedores das vítimas do voo que deixou mais de 70 mortos na última madrugada e pediu que a taça vá para Chapecó.
Confira:
Depois de estar muito preocupado pela parte humana, pensamos no aspecto competitivo e queremos publicar esse comunicado no qual o Atlético Nacional pede para a Conmebol que o título da Copa Sul-Americana seja entregue à Associação Chapecoense de Futebol como louro honorário pela sua grande perda e em homenagem póstuma às vítimas do fatal acidente que deixa o nosso esporte de luto. Da nossa parte, e para sempre, a Chapecoense é a campeã da Copa Sul-Americana.
O clube colombiano, através de seu Twitter, convocou a todos para comparecerem no estádio da equipe, o Atanasio Girardot, amanhã, às 18h45 (horário local), vestidos de branco e com uma vela na mão em solidariedade à tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense.
Notícias relacionadas

Segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Eisstocksport ocorre em junho em Santa Cruz
Abertura da competição reuniu mais de 100 atletas nas pistas do Centro de Cultura Alemã, em Lajeado

Venâncio Aires volta a receber etapa do Circuito dos Vales
Competição será realizada no próximo domingo, durante a 17ª Fenachim

Ceisc União Corinthians é derrotado no Arnão
Equipe visitante teve grande primeiro quarto como diferencial e venceu terceiro jogo da série de playoffs

AO VIVO: ouça a transmissão de Ceisc União Corinthians e Corinthians no terceiro jogo dos playoffs do NBB
A bola sobe às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Arnão