Luciana Faleiro Heinze foi vista pela última vez no Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre
O desaparecimento da advogada Luciana Faleiro Heinze completa três anos nesta segunda-feira (30). Natural de Venâncio Aires, ela foi vista pela última vez no Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, no dia 30 de setembro de 2021.
Conforme as investigações da Polícia Civil, Luciana, que havia se mudado para Santa Catarina, estava na capital gaúcha para visitar a mãe. Imagens de câmeras de segurança mostram a advogada saindo do prédio da mãe no final daquela manhã. Ainda, ela teria visualizou o WhatsApp pela última vez às 12h27min.
Desde o desaparecimento de Luciana, mais de 25 pessoas já foram ouvidas. Nos próximos dias, a Polícia Civil deve colher o depoimento de outras três com o objetivo de verificar se há novas informações ou elementos que possam levar a localização da venâncio-airense. Além das oitivas, pedidos judiciais e de quebra de sigilos estão em andamento.
Natural de Venâncio Aires, Luciana foi inspetora da Polícia Civil. Ela pediu exoneração para viver na Europa. Depois, voltou ao Brasil e passou a atuar como advogada. Desde o início de 2021, vivia em Florianópolis.
Notícias relacionadas

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Candelária
Ação aconteceu no Bairro Pôr do Sol

Ladrão de barbearia é preso pela Polícia Civil em Santa Cruz
Operação foi deflagrada pelo delegado Menezes no Bom Jesus; autor já tem 14 indiciamentos por furtos

Bombeiros Voluntários de Sobradinho divulgam balanço de sinistros atendidos
Ao todo, foram realizadas 19 ocorrências

Estelionatário de Canoas é preso pela Polícia Civil em Rio Pardo
Criminoso foi capturado ao comparecer na agência dos Correios tentando se passar por empresário