A Brigada Militar continua as buscas pelo outro assaltante
Um dos homens suspeitos de assaltar um posto de combustíveis e matar o frentista Valdinei Oliveira de Moura, de 29 anos, na tarde desta quinta-feira (29), foi preso pela Brigada Militar de Santa Cruz do Sul. Após informações colhidas pelos agentes da equipe de inteligência, os policiais iniciaram as buscas e identificaram, através de fotografias, o indivíduo Mauricio Darlan Gomes Canutt, 25 anos, como um dos suspeitos de matar o frentista. O acusado foi preso ao tentar fugir pela Rua Guilherme Kuhn, nas proximidades da residência de um familiar. Segundo a Brigada Militar, ele portava um revólver calibre .32. Testemunhas disseram que ele vestia a mesma roupa utilizada no momento do crime.
Maurício é apenado do Presídio Regional de Santa Cruz do Sul e recebeu dispensa temporária nesta quinta-feira, às 7h, com data prevista para retornar no próximo sábado, dia 1º de outubro. Ele estava sem tornozeleira eletrônica. A Brigada Militar continua as buscas pelo outro assaltante.
SAIBA MAIS:
Notícias relacionadas

Filhos do genro de Mano Menezes morrem em acidente na BR-293
Técnico não vai treinar o Grêmio no jogo contra o São Paulo neste sábado para acompanhar as cerimônias de despedida em Dom Pedrito

Homem é preso após atacar mãe com golpes de faca e tijolada em Venâncio Aires
Acusado ainda atirou pedras contra a residência e um veículo; vítima foi lesionada e precisou de atendimento

Carro colide com bicicleta e deixa ciclista ferido na ERS-409
Sinistro aconteceu por volta da 13h, próximo ao trevo do Bom Jesus

Brigada Militar prende jovem por tráfico de drogas no Centro de Venâncio Aires
Ação aconteceu na madrugada deste sábado