O atirador foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, funcionário da prefeitura
O governador em exercício de Goiás, José Eliton de Figuerêdo Júnior, que é vice-governador e secretário de Segurança do estado, também foi baleado nesta quarta-feira (28) quando participava de uma carreata do candidato à prefeitura do município de Itumbiara, José Gomes da Rocha (PTB). Ex-prefeito da cidade e ex-deputado federal, Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo a assessoria de imprensa da vice-governadoria de Goiás, José Eliton foi submetido a uma cirurgia e removido em um helicóptero UTI Vida para Goiânia. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.
Segundo relatos, durante a evolução da carreata, um carro, na contramão, foi de encontro ao veículo em que estavam José Eliton e José Gomes da Rocha. O motorista do carro descarregou uma pistola na direção dos dois, atingindo também um policial militar que atuava na segurança do vice- governador. José Eliton levou dois tiros na região abdominal.
O autor dos disparos foi morto pela equipe de segurança do vice-governador. O atirador foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, funcionário da prefeitura.
Notícias relacionadas

Motociclista com sinais de embriaguez se envolve em acidente em Santa Cruz
Motocicleta, conduzida pelo jovem de 19 anos sem habilitação, cortou a preferencial de um carro

Homem morre em acidente na RSC-153 em Vale do Sol
Colisão envolveu três caminhões bitrem

Acidente entre carro e moto é registrado em Santa Cruz
Colisão aconteceu na noite deste domingo

BM resgata adolescente e prende mulher por favorecimento à prostituição
Caso aconteceu durante a Operação Cerco Fechado