Suspeito, um homem de 72 anos, foi preso na tarde desta terça-feira
A Brigada Militar prendeu um homem de 72 anos na tarde desta terça-feira (29), em Venâncio Aires. O indivíduo foi preso em flagrante após ameaçar e atirar contra um funcionário da Corsan que tentava cortar a água do morador.
O servidor da Corsan foi até a residência do idoso para realizar o corte da água, pois havia um registro de pagamento atrasado há três meses. No momento que o homem ficou sabendo da cobrança, começou a proferir ofensas e ameaças ao funcionário. Em seguida, entrou para dentro da casa e retornou com uma espingarda Rossi, calibre 32, de dois canos.
Neste momento, deu um tiro em direção ao funcionário, que não foi atingido e conseguiu fugir do local. Imediatamente o trabalhador acionou a Brigada Militar, que realizou a prisão do suspeito.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, apresentado a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro e será encaminhado a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA).
Leia também: Foragido desde janeiro é preso em Venâncio Aires
Notícias relacionadas
Advogado apresenta versão de pais acusados de matar recém-nascida na região dos Vales
O casal foi preso preventivamente na última segunda-feira, acusado de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual
Santa-cruzense é preso por contrabando de cigarros em Rosário do Sul
No veículo com placas de Cachoeira do Sul foram encontrados 5 mil maços de cigarro
Brigada Militar prende homem por tráfico de entorpecentes em Venâncio Aires
Com ele, foram apreendidas 10 porções de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 20,00 em espécie
BM realiza operação e apreende uma arma
Foram realizadas barreiras policiais, 131 pessoas abordadas e identificadas e 83 veículos fiscalizados