Reunião ordinária inicia às 18h, no Plenário
Três novos projetos entram em pauta na sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz nesta segunda-feira (29). Dentre eles, está o projeto de lei complementar do vereador Edmar Hermany (Progressistas) que dispõe sobre a regulamentação do auxílio-alimentação. Hermany propõe uma alteração para evitar que o servidor público deixe de receber o auxílio-alimentação no período dos 15 dias iniciais, período este que antecede a concessão do auxílio-doença ou do auxílio-doença por acidente de trabalho.
Além disso, o executivo encaminhou projeto para a criação de um cargo de terapeuta ocupacional, e o vereador Elstor Desbessell (PTB), ingressou com projeto que concede o título de Cidadão Santa-cruzense a Dimar Frozza.
Mudança na bancada
A bancada do PT terá uma troca na sessão desta segunda. Alberto João Heck, titular da vaga após a renúncia de Paulinho Lersch, no mês passado, será substituído pela suplente Rejane Maria Nunes Frantz Henn. Ela, que foi titular da cadeira na legislatura 2013 a 2016, assume a cadeira pela primeira vez nesta atual legislatura.
Notícias relacionadas

Câmara aprova projeto que autoriza naming rights em Santa Cruz; veja exemplos brasileiros
Uma das principais sugestões é utilizar o mecanismo para financiar melhorias em locais como o Ginásio Poliesportivo Arnão

Prefeitura de Santa Cruz aplica novas penalidades a empresas por descumprimento contratual
Empresas terão três anos de impedimento para firmar novos contratos com o Município

Câmara aprova oito projetos na sessão dessa segunda-feira
Em regime de urgência foi aprovado projeto de lei que abre crédito no montante de R$ 203.535.98 para custear despesas da Secretaria da Saúde

Prefeitura de Venâncio Aires conclui sindicância sobre colchões adquiridos na enchente
Relatório atesta que não houve desvio de materiais nem prejuízo aos cofres públicos