Homem ainda tentou jogar a vítima do carro em movimento
Uma jovem de 20 anos relata ter sido covardemente agredida pelo namorado na madrugada deste sábado (29), em Santa Cruz do Sul. Por volta da 05h45min, a vítima e o acusado haviam saído de uma boate e estavam dentro do carro no momento em que as agressões começaram. A jovem pediu ao namorado que a levasse para casa, pois teria que trabalhar na manhã de hoje. O homem se negou e disse que iria com ela até a casa de um amigo. No momento em que ela se negou, o acusado passou a agredi-la com tapas e socos no rosto e nos braços.
Instante depois, o homem ainda arrancou com o carro e tentou jogar a jovem do veículo em movimento. Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, ela afirmou que só não caiu porque se segurou no banco. O indivíduo seguiu o trajeto e a levou até a casa dele, onde a retirou a força de dentro do carro e a empurrou para dentro do pátio. Quando ele retornou ao veículo, a vítima rapidamente consegui acionar a Brigada Militar que foi até o local e a encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil. O homem não foi localizado.
Notícias relacionadas
Homem é atropelado sobre a faixa de pedestre em Vera Cruz
Com o choque, bombeiros e SAMU conduziram os dois envolvidos, feridos, que foram conduzidos para atendimento ao Hospital Vera Cruz
GAECO/MPRS denuncia mais de 320 criminosos investigados em 30 operações
A Justiça ainda deferiu o bloqueio de R$ 72,4 milhões que os suspeitos movimentaram durante ações delituosas
Brigada Militar apreende pés de maconha em duas residências vizinhas em Encruzilhada do Sul
Três pessoas foram presas durante a operação policial
Homem fica ferido após colisão na RSC-287 em Candelária
Acidente aconteceu nesta sexta-feira