Dentro de uma Duster, foram encontrados miguelitos, munições e roupas falsas da Polícia Civil
Um morador de Sítio Alegre, interior de Barros Cassal, encontrou um veículo abandonado dentro de sua propriedade no final da tarde deste sábado (29). Ele acionou a Brigada Militar que foi até o local por volta das 18h30min. Segundo informações do soldado Giancarlos Sezergnini, a suspeita é de que a Renault Duster seria utilizada para a fuga do bando que atacou duas agências bancárias e outros três estabelecimentos comerciais durante a madrugada de hoje, em Gramado Xavier. O plano da quadrilha, conforme suspeita a BM, seria o de abandonar a Ecosport e seguir a fuga na Duster.
Dentro do carro foi encontrado uma grande quantidade de peças roupas, dentre elas cópias falsas de camisetas da Polícia Civil, além de miguelitos, munições, mochilas, e comida. Ainda conforme a Brigada Militar de Barros Cassal, após consulta no sistema foi verificado que o veículo estava com placas clonadas e em situação de furto/roubo no município de São Leopoldo. A placa original seria IVU 9801.
Notícias relacionadas

Motorista perde controle de carro e colide contra cabeceira de ponte na ERS-409
Acidente foi registrado nesta segunda-feira

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva
Ação ocorreu por volta das 09h30min desta segunda-feira

Duas pessoas ficam feridas em acidente de trabalho registrado em Venâncio Aires
Ocorrência mobiliza Corpo de Bombeiros e Samu do município

Venâncio Aires se tornou base de facção para guardar armas de guerra
Em três ações nos últimos anos, BM apreendeu arsenal bélico no município, que inclui fuzis e submetralhadoras, além de milhares de munições