Solenidade de abertura ocorreu no início da noite desta quinta-feira
A comunidade regional já pode desfrutar de mais uma edição da 4ª ConstruArte e 5ª Multifeira. O evento, que foi oficialmente aberto no início da tarde desta quinta-feira (29), segue até domingo (2) e terá uma extensa programação. Na noite de hoje foi realizado a solenidade oficial, com a presença de autoridades, convidados e visitantes.
O evento é uma promoção da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz (Assemp), com apoio da Prefeitura e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).
O que é
A ConstruArte é considerada a maior feira de construção, decoração e negócios imobiliários da região central do Rio Grande do Sul. A Multifeira é composta por vitrines do comércio, indústria, serviços e artesanato do Vale do Rio Pardo. Em 2017, os visitantes irão encontrar moda vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria familiar, floriculturas e orquidários. Os eventos vão ocupar quatro pavilhões do Parque da Oktoberfest, em uma área de seis mil metros quadrados, um total de 135 estandes. Na área externa acontece a Feira de Automóveis, com a participação de cinco concessionárias de veículos. No local ainda haverá praça de alimentação com palco para apresentações, brinquedos infláveis, ervateira com distribuição de erva-mate e água quente, cervejarias artesanais e muita diversão para toda a família.
Notícias relacionadas
EGR alerta usuários para serviços e reforça atenção nas estradas na semana do Natal
Equipes estarão de plantão para atuar em casos de emergência no feriado, mas estatal pede aos motoristas para que trafeguem com cuidado
Veja como será o funcionamento dos serviços estaduais no feriado de Natal
Governo do Estado divulga como será o atendimento no feriado em diversos serviços, na Capital e outras cidades
Rodovias terão restrição de tráfego de caminhões durante o Natal
Medida visa garantir segurança nas estradas de pista simples durante período festivo
O Valor do agora
Hoje, vamos refletir sobre a fragilidade da vida. Não como quem escuta mais uma frase de efeito e segue adiante, mas como quem, por um instante, para tudo e olha para dentro de si. A tragédia que vimos neste final…