Ele estava em um veículo de transporte por aplicativo quando foi abordado
Um jovem de 22 anos, passageiro de um veículo transporte por aplicativo, foi preso pelo crime de tráfico de drogas do tipo skunk, mais conhecida como "supermaconha”. A ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28), na BR-290.
O homem estava em um veículo modelo Peugeot/206 que trafegava pela rodovia. Durante fiscalização, os policiais solicitaram a documentação dos quatro ocupantes do carro, um dos passageiros apresentou nervosismo demasiado. Ao revistarem a mala dele, os policiais encontraram diversos pacotes de skunk, um tipo de maconha mais forte, e de alto valor de venda, totalizando pouco mais de três quilos.
O traficante de Santana do Livramento, disse aos policiais que pegou a droga no Uruguai e a levaria para Florianópolis. Ele foi preso e encaminhado para a polícia judiciária local, e após ao presídio. O entorpecente foi apreendido.
Notícias relacionadas
Motorista perde o controle e caminhão cai em arroio em Vera Cruz
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira
Pedra na pista causa acidente com caminhão na RSC-153
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira
Ladrão que furtou rosário em loja é preso pela Brigada Militar
Homem havia furtado loja de utilidades no Centro. Identificado em imagens de câmeras, foi localizado minutos após o crime
Homem é assaltado e tem a moto roubada no interior de Sinimbu
Ladrão parou em lancheria para pedir gasolina ao proprietário do estabelecimento, mas este negou fornecer combustível após reconhecer moto do morador de Linha Branca