Atrações para o evento que ocorre em maio contam com datas pré-definidas
A programação cultural da 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) será conhecida somente em 2022, mas, em entrevista à reportagem do Grupo Arauto, o presidente do evento, Vilmar de Oliveira, adiantou que a expectativa é de se ter pelo menos dois shows nacionais. As atrações contam com datas pré-definidas. Entretanto, há dificuldade em conciliar a agenda dos artistas.
Além disso, a Festa contará com outras apresentações, como regionais. A programação cultural será divulgada no próximo ano em data a ser anunciada pela organização, conforme relatou o presidente da 16ª Fenachim, Vilmar de Oliveira. “Gostaria que os shows fossem realizados na sexta-feira ou no sábado. Quinta-feira também seria um dia bom, mas estamos negociando e em um momento oportuno iremos divulgar as datas e as atrações”, diz o presidente Vilmar de Oliveira.
Quanto aos ambientes da Festa, o presidente ressaltou que a receptividade das empresas está satisfatória e que o evento já conta com boa parte dos espaços externos comercializados. A Fenachim contará com, aproximadamente, 300 expositores divididos em 10 setores. A festividade ocorrerá de 5 a 8 e de 11 a 15 de maio de 2022.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade