Conforme Polícia Civil, caso aconteceu em agosto deste ano e o homem estava foragido desde então
O homem, de 29 anos, suspeito de envolvimento na morte e desaparecimento de Andriel Júnior Pereira foi preso nesta terça-feira (28), em Venâncio Aires.
Ele estava foragido, mas foi localizado e após ser ouvido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) será encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).
Relembre
Conforme as investigações da Polícia Civil, no dia 25 de agosto deste ano, Andriel Júnior Pereira, na época com 23 anos, estava em casa, no Bairro Morsch, quando o suspeito chegou em um automóvel Celta. Depois disso, Andriel não foi mais visto e até o momento o corpo não foi localizado.
Leia mais: Equipes realizam buscas por corpo em área no interior de Venâncio Aires
O homem preso na manhã desta terça-feira já havia sido detido com drogas sintéticas no mês de agosto. Além disso, ele também é investigado por adulteração em medidores de energia elétrica em diversos pontos de Venâncio Aires.
Notícias relacionadas
Homem é preso após atropelar ex-companheira em Santa Cruz
Vítima, que havia registrado ocorrência contra o agressor no fim de semana, foi socorrida em estado grave após o atropelamento ocorrido no Bairro Ana Nery
Homem mata esposa em Passo do Sobrado
Mulher não resistiu ao ferimento causado por uma faca cravada no abdômen. Marido tentou se matar, mas sobreviveu e está no hospital
Homem é preso após atirar com arma de pressão no olho da companheira em Santa Cruz do Sul
Crime ocorreu na localidade de São Martinho; mulher foi transferida para Porto Alegre
Identificado homem morto a tiros em Encruzilhada do Sul
Ao menos dez tiros foram ouvidos por populares