Cultura e Entretenimento

Fã pede livro a Evaristo Costa no Twitter e ganha presente com dedicatória

28 de outubro de 2016
  • Por
    Letícia Tais Dhiel
  • Fonte
    Uol
  • Foto: Reprodução Instagram
    compartilhe essa matéria

    Evaristo Costa fez a alegria de um de seus 410 mil seguidores no Twitter

    Sensação nas redes sociais, Evaristo Costa fez a alegria de um de seus 410 mil seguidores no Twitter. Um fã, identificado como Agenor, pediu ao jornalista um livro e teve seu desejo prontamente atendido: ganhou o presente com direito a dedicatória do apresentador da Globo.

    A história começou no dia 13 de outubro, quando Evaristo Costa publicou um gif comemorando a quinta-feira. O fã comentou a brincadeira com o pedido: "Evaristo, me dá um livro, por favor". O jornalista respondeu: "Posso te dar o último livro que li. 'O Silêncio das Montanhas'. Já leu?". "Não, mas pode me mandar", disse o seguidor.

    Seis dias depois, o fã de Evaristo recebeu o livro escrito pelo afegão Khaled Hosseini com a dedicatória do jornalista da Globo: "Agenor. Ao 1º seguidor que me pediu um livro. Espero que goste. Vamos compartilhá-lo. Abraço, Evaristo Costa".

    Emocionado, o seguidor agradeceu, escreveu "Gente, nunca desistam dos seus sonhos" e publicou a resposta de Evaristo. "Eu que fico agradecido, o ato de proporcionar leitura para as pessoas é tão lindo e tão simples, admiro muito seu trabalho, continue assim!".

    "Não precisa agradecer. Em cinco meses que estou nas redes sociais, você foi o primeiro que me pediu um livro. Por isso não titubeei em dizer sim. Sou totalmente a favor da leitura e propagá-la. Esse livro ficaria aqui na biblioteca. Vamos compartilhá-lo agora", disse o jornalista.

    O tweet do fã Agenor teve mais de 2 mil compartilhamentos. Muitos seguidores aproveitaram para pedir coisas a Evaristo, que comentou com um seguidor: "Com o tempo vão entender que não é bem assim".

    Notícias relacionadas

    Prefeitura confirma Festa Municipal do Colono de Venâncio Aires

    Cultura e Entretenimento

    14 maio 24

    Prefeitura confirma Festa Municipal do Colono de Venâncio Aires

    A 45ª edição da Festa Municipal do Colono de Venâncio Aires está confirmada para ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de julho na Associação Esportiva e Recreativa Terezinha – AERT, em Vila Terezinha. A decisão foi tomada após uma…

    Venâncio-airense é confirmado no maior festival de música eletrônica da América do Sul

    Cultura e Entretenimento

    14 maio 24

    Venâncio-airense é confirmado no maior festival de música eletrônica da América do Sul

    O venâncio-airense Tiago Botelho, conhecido como Bolth, estará entre as principais atrações do “Só Track Boa“, o maior festival de música eletrônica da América do Sul, que ocorre em São Paulo, na Neo Química Arena, nos dias 14 e 15…

    Estúdio Boca de Sons  é um reduto da música em Santa Cruz

    Cultura e Entretenimento

    13 maio 24

    Estúdio Boca de Sons é um reduto da música em Santa Cruz

    Para quem aprecia música é normal admirar o trabalho de bandas, cantores e compositores. No entanto, existe uma figura trabalhando por trás desses profissionais para que as canções ganhem vida: o produtor musical. Santa Cruz do Sul é um reduto…

    Sarau Elétrico abre oficialmente a 35ª Feira do Livro e 1ª Festa Literária Internacional em Santa Cruz

    Cultura e Entretenimento

    29 abr 24

    Sarau Elétrico abre oficialmente a 35ª Feira do Livro e 1ª Festa Literária Internacional em Santa Cruz

    Foi aberta oficialmente, na noite desta segunda-feira (29), a 35ª Feira do Livro e 1ª Festa Literária Internacional de Santa Cruz do Sul. O “Sarau Elétrico”, com participação do professor Luís Augusto Fischer, escritora Claudia Tajes e da comunicadora Katia Suman, deu início…

    Vídeos curtos