Acidente aconteceu próximo a garagem do TC Catedral
Um acidente entre dois veículos deixou o trânsito lento na BR-471, no começo da tarde desta sexta-feira (28). A colisão aconteceu entre uma motocicleta e um carro Gol prata, na antiga entrada da Philip Morris, próximo a rótula da Avenida Castelo Branco e à garagem da TC Catedral, em Santa Cruz do Sul. Ninguém ficou gravemente ferido. Os condutores que se deslocam pelo local devem ter um cuidado maior.
Notícias relacionadas

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado e prende homem por posse de arma de uso restrito
Ação ocorreu após informações de que o suspeito estaria armazenando armas de fogo em uma localidade de Linha Grão Pará Baixo

Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada Militar
Determinação atende a um pedido do Ministério Público; edital oferta 120 vagas com salário inicial de R$ 21,5 mil

Polícia Civil apreende arma na casa de homem que ameaçou ex em Vera Cruz
Crime foi visualizado em câmeras pela filha de vítima, que rapidamente deslocou até o endereço para auxiliar a mãe

Vera-cruzense Júnior Pick deixa UTI
Por causa da traqueostomia que foi feita o piloto ainda não tem voz, mas conseguiu escrever o nome no papel nesta terça-feira (13)