Índio recebe o Real, de Tramandaí, no segundo jogo da competição
O Esporte Clube Guarani, de Venâncio Aires, faz sua estreia no Edmundo Feix pelo Campeonato Gaúcho Série B neste sábado (28). A equipe recebe o Real, de Tramandaí, a partir das 15h.
Conforme o técnico Alexandre Bindé, a preparação foi intensa na última semana, ainda mais depois da derrota na primeira partida da competição. “Como eu falei com os meninos, vamos recomeçar o Campeonato. Vamos deletar essa primeira partida, porque não conseguimos fazer praticamente nada daquilo que vínhamos treinando e executando na pré-temporada“, analisa.
“Agora, em casa, [vamos] imprimir todo o ritmo, tudo aquilo que treinamos, que planejamos e arrancar de vez no campeonato”, complementa. Com a recuperação de atletas e a jogando no Edmundo Feix, a expectativa do treinador é conseguir a vitória. “A expectativa é boa, é positiva. Vamos fazer um grande jogo e buscar a vitória, que é o que queremos.”
Os ingressos estão sendo comercializados com desconto até as 12h deste sábado. Para garantir o valor promocional é necessário fazer o pagamento via PIX a partir da chave CNPJ do clube, 89.691.679/0001-16. Quem optar pelo ingresso antecipado deverá apresentar na bilheteria do Clube, na hora do jogo, o comprovante do pagamento.
Notícias relacionadas

Grêmio sai na frente, mas cede empate ao Vitória fora de casa
Tricolor marcou com Jemerson, mas Carlinhos empatou; time gaúcho retorna a campo na quarta, pela Copa do Brasil

Ceisc União Corinthians recebe o Corinthians no segundo jogo dos playoffs do NBB
Com expectativa de Arnão lotado, partida começa às 20 horas desta segunda-feira

Judô União Corinthians/Juliano Campos conquista resultados expressivos na Super Copa Santa Cruz
Evento promovido pela Federação Gaúcha de Judô reuniu cerca de 850 competidores de diversos municípios do Estado

Escola de Judô Roger Boeira representa Vera Cruz na Super Copa Santa Cruz do Sul
Evento promovido pela Federação Gaúcha de Judô reuniu mais de 800 competidores de diversos municípios do Estado