Jovens de 17 e 18 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia
Um grupo de cinco adolescentes foi abordado ao sair da escola no final da manhã desta quarta-feira (28) em Santa Cruz. Os amigos seguiam pelo centro o e, ao passar pela Praça Siegfried Heuser, ao lado da pista dos skatistas, eles foram surpreendidos por dois bandidos. Três adolescentes conseguiram fugir correndo e os outros dois foram ameaçados pela dupla, que não estava armada.
De acordo com relato das vítimas, os criminosos, de 17 e 18 anos, pediram os celulares e as mochilas dos jovens. Uma das vítimas conseguiu fugir e acionou um fiscal de trânsito que estava na esquina com a Rua Assis Brasil. Ao observar os criminosos fugir correndo, o fiscal conseguiu deter um deles, enquanto um popular apreendeu o outro. O caso aconteceu por volta das 11h15min. Os bandidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
O jovem maior de idade foi preso e recolhido ao Presídio Regional. Ele havia saído da prisão há um mês, onde cumpria pena por estar envolvido em roubos e homicídios. O menor de idade será apresentado ao Ministério Público para apreciação do promotor.
Notícias relacionadas

Identificada vítima fatal de acidente na BR-471
Darlan Michel Pereira Mello, de 36 anos, era morador de Rio Pardo

Homem morre em acidente entre carro e carreta na BR-471
Colisão frontal aconteceu nas proximidades do antigo pedágio, entre os municípios de Santa Cruz e Rio Pardo

Brigada Militar realiza prisão por receptação e recupera bicicleta furtada em Venâncio Aires
Ação ocorreu após um furto qualificado em um estabelecimento comercial da região central

BM prende envolvidos em assalto contra motorista de aplicativo em Venâncio
Capturados usavam tornozeleira em caso que vítima foi mantida em cárcere privado. Carro roubado também foi recuperado