As doses estarão disponíveis a partir das 13h, exclusivamente para este grupo
Nesta segunda-feira (31) a Secretaria de Saúde também retomará a vacinação de gestantes e puérperas com comorbidades no Centro Materno Infantil (Cemai). As doses do laboratório Pfizer estarão disponíveis a partir das 13h, exclusivamente para este grupo.
A imunização com a vacina Covishield, da Astrazeneca/Oxford/Fiocruz, seguirá para pessoas com comorbidades e com algum tipo de deficiência, além de outros públicos, no Cemai e nos postos de saúde. No sábado e domingo não haverá vacinação.
Notícias relacionadas

Santa Cruz regulamenta transporte para usuários do SUS
Medida segue diretrizes estaduais estabelecidas pela Comissão Intergestores Bipartite do Rio Grande do Sul

RGE vai sortear um ano de conta de energia grátis para clientes que utilizam PIX para pagamento
Campanha ocorre até julho e vai sortear 480 prêmios instantâneos para incentivar seus clientes. Veja como participar

Com foco na reconstrução, Conexão News leva jornalismo da Arauto a Sinimbu
Edição especial do projeto da Arauto será realizada um ano após a enchente que marcou a cidade, destacando superação e desafios da comunidade

Inscrições para vagas remanescentes do Fies terminam nesta terça-feira
Resultado da pré-seleção será divulgado em 6 de maio