A reunião ordinária do legislativo santa-cruzense inicia às 17h
A pauta da sessão ordinária recebeu 16 novos projetos para esta segunda-feira (29), na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. A reunião ordinária inicia às 17h.
Ingressaram na pauta os seguintes projetos: o de autoria do vereador Francisco Carlos Smidt (PTB), que denomina rua Alceu Bartz. O Poder Executivo encaminhou projetos para a alteração da lei que dispõe sobre o transporte coletivo; a contratação de um químico, um soldador e um operário; a cedência da servidora Michele Maschio Schaurich ao município de Cachoeira do Sul e Rodrigo D´Avila Lauer a Santa Cruz; a alteração da lei de doação de imóvel ao 7º BIB;
Também estará na pauta, a cedência de parte de imóvel no Parque de Eventos ao PTG Recanto do Ginete de Santa Cruz, ao Piquete de Laçadores Cabanha Cortes, ao Jeep Club de Santa Cruz, à Associação Cultural e Beneficente Gaiteiros de Santa Cruz do Sul, à Associação de Pilotos e Preparadores do Automobilismo de Santa Cruz do Sul; à Associação dos Guardas Municipais de Santa Cruz do Sul;
Outros dois projetos são a abertura de créditos especiais no valor de R$ 92 mil para custear despesas nas secretarias de Segurança, Defesa Civil e Esporte e da Fazenda e a alteração da lei que dispõe sobre a estrutura administrativa do município.
Notícias relacionadas

Mudança no trânsito exige atenção de motoristas na RSC-287 em Santa Cruz; veja
Alteração feita pela Rota de Santa Maria busca melhorar o fluxo e dar continuidade às obras de duplicação da rodovia

Sala do Empreendedor de Venâncio Aires promove capacitação para empresários
Curso vai orientar profissionais sobre oportunidades no Programa Dinheiro Direto na Escola

ARAUTO REPÓRTER UNISC 13 de Maio de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Feirão de Empregos movimenta Parque da Oktoberfest HOJE. ➡️ Estudo técnico deve definir novas rotas para melhorar trânsito durante obras no Calçadão da Floriano. ➡️ Secretário confirma inclusão de estacionamento subterrâneo no…

Saiba como consultar notificação sobre descontos ilegais do INSS
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS