SANTA CRUZ DO SUL

Sérgio Moraes pede que Corsan assuma segurança do Lago Prefeito Telmo Kirst

Publicado em: 28 de fevereiro de 2025 às 14:54
  • Por
    Redação Grupo Arauto
  • lago dourado
    compartilhe essa matéria

    Pedido inclui a instalação de câmeras de vigilância e monitoramento, além da elaboração e execução de um projeto de iluminação

    O prefeito Sérgio Moraes solicitou que a Corsan assuma a segurança do Lago Prefeito Telmo Kirst, durante reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 27, com a diretora-presidente da empresa, Samanta Takimi, e demais diretores. O pedido inclui a instalação de câmeras de vigilância e monitoramento, além da elaboração e execução de um projeto de iluminação para o local.

    O encontro ocorreu no Salão Nobre do Palacinho e contou com a presença do vice-prefeito, Alex Knak, da secretária de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade, Prissila Bordignon, do secretário de Segurança e Trânsito, Reginaldo Brito de Campos, e de representantes da Procuradoria Geral do Município.

    Além da questão da segurança do Lago, o prefeito avaliou o atendimento da Corsan nos últimos trinta dias, desde a reunião anterior, em que havia feito duras cobranças sobre os problemas de abastecimento de água no município. “Melhorou um pouco, tivemos menos reclamações da população, mas vamos continuar vigilantes e cobrando, porque as pessoas pagam a conta e merecem um atendimento de qualidade”, afirmou Sérgio Moraes.

    Por sua vez, Samanta Takimi garantiu que a empresa está empenhada em aprimorar os serviços. “Nosso objetivo é prestar um bom serviço, e estamos trabalhando para isso. A partir da primeira reunião com o prefeito, ele deu o tom de como seriam prestados os serviços e quais exigências, e estamos dentro do que foi definido pelo Poder Executivo”, destacou a diretora-presidente da Corsan.

    Leia também