Funcionários estão em férias coletivas até o dia 8
Trabalhadores que atuam nas obras do viaduto no trevo Fritz e Frida, em Santa Cruz do Sul, estão sem receber o 13º salário. Não é a primeira vez que eles têm os valores atrasados. Em contato com a redação do Portal Arauto, funcionários, que não querem se identificar, relatam que deveriam receber todo o salário até o dia 20. Desde o dia 21 até o próximo dia 8, os trabalhadores estão em férias coletivas. "Temos família para sustentar e passamos o Natal sem receber e provavelmente o Ano Novo também", relata um deles.
A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) se manifestou dizendo que "contratou para a obra, mediante licitação, o consórcio Ebrax-Iccila, que é quem executa a obra. Os pagamentos feitos pela EGR ao consórcio estão e sempre estiveram em dia. No entanto, a contratação de funcionários fica a cargo do consórcio, não podendo a EGR responder ou interferir em relação a tais vínculos empregatícios. Informações desta natureza dizem respeito ao consórcio, apenas."
Em tentativa de contato com o consórcio Ebrax-Iccila, o telefone que consta em seu site está como indisponível. Em contato por email, não obtivemos retorno.
Notícias relacionadas
Programa Nota Fiscal Gaúcha repassou R$ 20,9 milhões para entidades em 2024
Mecanismo de solidariedade ajuda na manutenção de instituições de todo o Estado
Há mais de 10 anos, a Viva é referência na gestão de condomínios
Empresa santa-cruzense atende a mais de três mil unidades habitacionais tendo a presença e relação de proximidade como sua marca
Inspeção de saúde para jovens de 2006 será em fevereiro
Quanto ao alistamento dos jovens nascidos em 2007, o período segue até o dia 30 de junho
Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul atenderá em novo endereço
Serviço organiza últimos detalhes burocráticos para assinar contrato de locação