Soldado tinha 28 anos e foi sepultada na tarde de ontem em Cachoeira do Sul
A Policial Militar Marciele Alves, morta em um confronto na última segunda-feira (25) no Vale do Taquari, será homenageada durante sessão na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. A proposição, que ainda está em construção, é do vereador e também policial civil, Gerson Trevisan (PSDB).
Marciele foi sepultada na tarde de ontem (26), em Cachoeira do Sul, de onde era natural. Ela fazia parte do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar e veio à óbito após ser atropelada por bandidos que fugiam da polícia após um roubo de veículo em Venâncio Aires. Para Trevisan, a homenagem é uma justa forma de reconhecimento pelo trabalho da soldado. "Homenagem se faz em vida, mas no caso dela e da maneira como foi, não temos como não lembrar. É uma forma de reconhecermos a bruvura dela como policial e como mulher em defesa da sociedade", afirma.
Ainda, o vereador salientou que a homenagem contará com a presença dos familiares, amigos e companheiros do pelotão. A ideia é que a homenagem aconteça já nesta segunda-feira (2).
Notícias relacionadas

Acidente deixa mulher ferida na RSC-287 em Santa Cruz
Colisão aconteceu na noite desta quarta-feira, no Bairro Renascença

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Sobradinho
Um dos suspeitos possui antecedentes por tentativa de homicídio, estupro e ameaças

Legislativo de Candelária discute projeto para alertar sobre violência doméstica nas escolas
Vereador Márcio Bataioli fez a indicação “Maria da Penha presente na escola"

Polícia Civil cumpre mandado na casa de adolescente suspeito de planejar ataque à escola em Sobradinho
Gabinete de Inteligência recebeu um alerta de que o jovem havia demonstrado possível intenção de cometer atos graves de violência