Soldado tinha 28 anos e foi sepultada na tarde de ontem em Cachoeira do Sul
A Policial Militar Marciele Alves, morta em um confronto na última segunda-feira (25) no Vale do Taquari, será homenageada durante sessão na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. A proposição, que ainda está em construção, é do vereador e também policial civil, Gerson Trevisan (PSDB).
Marciele foi sepultada na tarde de ontem (26), em Cachoeira do Sul, de onde era natural. Ela fazia parte do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar e veio à óbito após ser atropelada por bandidos que fugiam da polícia após um roubo de veículo em Venâncio Aires. Para Trevisan, a homenagem é uma justa forma de reconhecimento pelo trabalho da soldado. "Homenagem se faz em vida, mas no caso dela e da maneira como foi, não temos como não lembrar. É uma forma de reconhecermos a bruvura dela como policial e como mulher em defesa da sociedade", afirma.
Ainda, o vereador salientou que a homenagem contará com a presença dos familiares, amigos e companheiros do pelotão. A ideia é que a homenagem aconteça já nesta segunda-feira (2).
Notícias relacionadas
Brigada Militar reforça ações contra crime organizado após transferência de suposto líder da facção Os Manos
O órgão de segurança já mediu as possíveis repercussões que a volta do homem poderia causar
Vereador aponta uso político e cobra climatização do Arnão da atual gestão
Serginho Moraes (PL) destaca que a climatização do Arnão é um projeto considerado complexo que exige um alto investimento
Sérgio Moraes admite possibilidade de rompimento do contrato com a Corsan: “podemos até municipalizar”
A declaração surge após a população relatar alterações no gosto e no cheiro da água que chega nas torneiras
Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Rio Pardo
Indivíduo estava foragido por tráfico de drogas