Polícia e Política

Policial Marciele Alves será homenageada em sessão da Câmara de Vereadores

Publicado em: 27 de novembro de 2019 às 14:59 Atualizado em: 21 de fevereiro de 2024 às 17:40
  • Por
    Milena Bender
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Reprodução/Facebook
    compartilhe essa matéria

    Soldado tinha 28 anos e foi sepultada na tarde de ontem em Cachoeira do Sul

    A Policial Militar Marciele Alves, morta em um confronto na última segunda-feira (25) no Vale do Taquari, será homenageada durante sessão na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. A proposição, que ainda está em construção, é do vereador e também policial civil, Gerson Trevisan (PSDB).

    Marciele foi sepultada na tarde de ontem (26), em Cachoeira do Sul, de onde era natural. Ela fazia parte do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar e veio à óbito após ser atropelada por bandidos que fugiam da polícia após um roubo de veículo em Venâncio Aires. Para Trevisan, a homenagem é uma justa forma de reconhecimento pelo trabalho da soldado. "Homenagem se faz em vida, mas no caso dela e da maneira como foi, não temos como não lembrar. É uma forma de reconhecermos a bruvura dela como policial e como mulher em defesa da sociedade", afirma.

    Ainda, o vereador salientou que a homenagem contará com a presença dos familiares, amigos e companheiros do pelotão. A ideia é que a homenagem aconteça já nesta segunda-feira (2).