Ação resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de uma menor de idade
Um atacarejo, localizado às margens da BR-471, foi alvo de furto em Santa Cruz do Sul na tarde dessa quarta-feira (26), por volta das 16h20min. Conforme a Brigada Militar, uma mulher foi abordada pela equipe de segurança do local, que disse que haviam mais outras duas mulheres que teriam saído a pé do estabelecimento, e um homem teria saído do local em um veículo Fiat Mobi.
A guarnição realizou buscas nas proximidades do estabelecimento e conseguiu abordar e identificar as mulheres: uma foi presa e outra menor apreendia. Já o homem, foi abordado nas imediações do atacarejo. Ele foi preso em flagrante de delito, assim como a mulher. A menor foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
Com os abordados, foram localizados diversos itens furtados como panelas, peças de roupa, toalhas, produtos de limpeza, facas e outros.
Os dois presos, que já haviam cometidos outros furtos no comércio local, foram conduzidos ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exame de corpo de delito e posteriormente à Delegacia de Polícia para o registro. Na delegacia, a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito e a apreensão da menor.
Notícias relacionadas
Em comparação com 2024, RS termina primeiro mês do ano com queda nos índices de criminalidade
Latrocínios caíram pela metade e crimes como roubo a pedestre e de veículos também diminuíram
Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Santa Vitória
Ação da Brigada Militar aconteceu nesta quinta-feira
Morto em incêndio na Pasc, Vida Loca foi mandante de homicídio em Vera Cruz
Em entrevista à Arauto News, delegada Lisandra revelou detalhes de investigação que tramitou em sigilo por mais de dois anos
Brigada Militar de Venâncio Aires tem novo comandante
Tenente Velten se reuniu com prefeito Jarbas da Rosa e secretário Luciano Teixeira