Região

Servidores Municipais de Venâncio Aires recebem Festa de Integração nesta sexta-feira

27 de outubro de 2016
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação/Daniela Ruppenthal
    compartilhe essa matéria

    No dia deles e com ponto facultativo, evento ocorre no Parque Municipal do Chimarrão

    Instituído no governo Getúlio Vargas, em 1937, nesta sexta-feira (28), é comemorado o Dia do Servidor Público. Para lembrar a data e integrar cerca de 1360 servidores públicos municipais, a Administração de Venâncio Aires realiza, pelo sexto ano consecutivo, atividades de integração e homenagens.

    Desta vez, com a instituição de ponto facultativo nas instituições públicas, a programação inicia às 9h da manhã com café da manhã de acolhida no Parque Municipal do Chimarrão. Em seguida haverá apresentações culturais, homenagens aos servidores com 20, 25 e 30 anos de serviço público prestado, eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e atividades de integração.

    Os servidores estão convidados a levarem seus familiares para aproveitarem o dia, pois haverá a presença da Escola do Chimarrão, Brinquedos do Sesc e espaço Unimed. “Vamos usar o espaço aberto do Parque do Chimarrão, próximo à praça e academia ao ar livre. Em caso de mau tempo, porém, a programação acontecerá no Palco SuperLenz, antigo bochódromo”, explica Débora Trindade, membro da Comissão Organizadora. A programação tem apoio da Associação de Servidores Municipais (Asmuva) e Sindicato dos Servidores.

    Aviso

    As instituições públicas estarão fechadas para atendimento ao público. Com o fechamento dos Postos de Saúde, casos emergenciais devem se dirigir à UPA e ao Hospital São Sebastião Mártir. Já na rede escolar, o feriado já constava do calendário em substituição ao “Dia do Professor”.