Uma briga familiar durante um aniversário resultou em uma morte no dia 20 de setembro
Um homem foi preso nesta quinta-feira (27) em Arroio do Tigre, após ter participado, há 30 dias, de um homicídio. Ele estava foragido desde então e foi encontrado hoje pelo Setor de Inteligência da Brigada Militar do município. De acordo com a Brigada Militar, ele tentou fugir em um Onix preto, mas não conseguiu escapar, abandonando o carro em Linha Cereja e sendo detido ao correr para uma lavoura. O autor do crime já havia sido preso anteriormente.
Entenda
No dia 20 de setembro, um jovem foi morto e um homem ficou baleado durante uma briga familiar em Sítio Alto, interior de Arroio do Tigre. De acordo com a Brigada Militar, o rapaz e seu pai teriam tentado apartar uma briga que acontecia durante uma festa de aniversário, quando foram baleados por um homem. O jovem foi atingido com um disparo de arma de fogo na região do coração e seu pai levou quatro tiros, sendo encaminhado ao Hospital Santa Rosa de Lima.
Notícias relacionadas
Sepultamento de piloto vera-cruzense morto em acidente aéreo será nesta segunda
Adriano Machado, de 58 anos, morreu em Ouro Preto, na região central de Minas Gerais
Mais de 30 motoristas foram multados por embriaguez ao volante em duas noites de Oktoberfest
As abordagens ocorreram em fiscalizações noturnas da Polícia Rodoviária Federal
Mulher fica ferida após discussão familiar em Venâncio Aires
Um casal, que tem a guarda compartilhada de seu filho, teve um desentendimento no momento da entrega da criança
Quatro homens são presos por abigeato em Encruzilhada do Sul
Com os suspeitos foram apreendidos carcaças de carne de animal silvestre e 26 ovelhas sem ficha de controle da inspetoria veterinária