Cultura e Entretenimento

Gretchen é vítima de ataques virtuais em rede social: ‘Sucesso incomoda’

27 de outubro de 2016
  • Por
    Letícia Tais Dhiel
  • Fonte
    Ego
  • Foto: Reprodução Facebook
    compartilhe essa matéria

    "Todo mundo me avisou que eu seria vítima de haters devido ao sucesso" disse ela.

    Gretchen entrou para a lista das celebridades que foram vítimas de ataques virtuais. Depois de Taís Araújo, Preta Gil, MC Carol e Maju, a Rainha do Rebolado também recebeu uma série de ofensas em sua página oficial no Facebook, na madrugada desta quinta-feira, 27.

    Tudo começou quando a cantora compartilhou uma foto sua ao lado do marido, o empresário Carlos Marques, com um poema de Marla de Queiroz falando sobre amor na legenda. Segundo Michael Anele Kruse, administrador da rede social da cantora, "em menos de 10 minutos já existiam mais de mil comentários maldosos".

    Em conversa com o EGO, Gretchen atribuiu os ataques a criação do seu canal no Youtube, no qual ela mostra um pouco do seu dia a dia como dona de casa. "Todo mundo me avisou que eu seria vítima de haters devido ao sucesso do meu canal. Suceso incomoda e eu incomodo muito. Eu não sei porque, mas as pessoas se incomodam muito com a minha boca e a minha vida", desabafou Gretchen.

    Com mais de 55 mil inscritos no seu canal, Maria Odete não pensa em abandoná-lo por conta dos comentários negativos. Segundo ela, o administrador dele já denunciou ao Facebook os perfis que a atacaram e procurou a justiça para saber quais medidas legais pode tomar contra eles.

    "O mundo esta tão mau, as pessoas estão tão odiosas e o meu canal é um veículo do bem. Estou feliz em começar essa corrente positiva na internet. Eu só passo mensagens boas nele e as coisas ruins eu finjo que não existem. Mas isso não vai passar em branco e o Michael vai se informar do que pode ser feito na justiça. Não vão calar a minha boca", declarou Gretchen.