Produtos estavam fora do prazo de validade, com armazenamento inadequado e com fracionamento irregular
Uma ação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar apreenderam mais de 2 toneladas de alimentos impróprios em entre terça-feira (25) e quarta-feira (26). Foram inutilizadas mais de duas toneladas e meia de alimentos impróprios para o consumo.
Os agentes encontraram nos locais vistoriados produtos fora do prazo de validade, sem indicação de procedência, com armazenamento inadequado e com fracionamento irregular. Entres os alimentos inutilizados estão carnes, linguiças, derivados suínos, peixes, queijos, margarinas, leites, bebidas diversas, goiabadas, doces, biscoitos, pães e cigarros contrabandeados.
Além disso, carnes de capivara e jacaré foram apreendidas em uma mercearia, assim como munição. Foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do proprietário do estabelecimento, em função das recorrentes denúncias de abigeato, produção e venda de carnes e derivados de forma clandestina. Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do proprietário de um mercado clandestino.
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Santa Cruz
Ação da Brigada Militar aconteceu no Bairro Progresso

Acusada de mandar matar o pai de sua filha, mulher é condenada por homicídio em Santa Cruz
Terceiro júri relacionado ao mesmo caso ocorreu nesta quinta, no Fórum. Homem de 32 anos foi morto a tiros em 2018 enquanto levava menina na garupa de moto

Motorista perde controle e veículo cai em barranco em Santa Cruz
Guincho fará a remoção do carro, que deve causar bloqueio total da Rua Vereador Benno João Kist por volta das 18h

Homem esfaqueia namorado de ex-companheira em Santa Cruz
A Brigada Militar realiza buscas para localizar o suspeito