Geral

Último bloco foi de considerações finais

27 de setembro de 2016
  • Por
    Bruna Lovato
  • Foto: Letícia Dhiel
    compartilhe essa matéria

    Cada candidato teve dois minutos para falar

    As considerações finais de cada candidato à Prefeitura de Vera Cruz foram ditas no último bloco do debate. Cada um teve dois minutos.

    Cira Kaufmann:

    Agradeceu ao Grupo Arauto pelo excelente debate, a presença dos candidatos, ao vice Valdomiro da Rocha, assessores e agradeceu a presença da comunidade. Destacou a importância dos debates e disse que não veio para brigas, mas para contribuir com o eleitor. Relembrou que veio, há 30 anos, do interior de Vera Cruz, foi professora dedicada, secretária de Educação, coordenadora regional de educação, vereadora e diretora da Escola Vera Cruz. "Me preparei para este momento, para cuidar do lugar que aqui vivo." Ela prometeu plantão pediátrico no Hospital Vera Cruz após as 18h, câmeras de segurança e guarda municipal na cidade, implantar mais creches e escolas de tempo integral, cursos profissionalizantes para os jovens e mais empregos. 

    Claudério Ferreira

    Agradeceu os ouvintes e candidatos. Encerrou dizendo que acredita na política limpa. "Vera Cruz é uma cidade limpa, que prospera, e que mais cresce na região, resultado do trabalho e talento de todos". Afirmou que acredita em um país com ética política e quer isso para Vera Cruz. "Você eleitor tem o poder da decisão, precisa avaliar o passado e propostas dos candidatos. Juntos faremos a diferença."

    Guido Hoff

    Salientou que faz campanha desde os 18 anos, participou de dezenas de debates e que esse será o último, pois não será mais candidato. "Essa caminhada foi diferente, fazia tempo que não me sentia tão bem acolhido. Quero dizer também que Cira foi uma guerreira, teve coragem de se reerguer. Claudério uma pessoa de relação amistosa, fez acusações lamentáveis contra mim, mas que fizeram com que eu crescesse". Por fim, agradeceu a comunidade e diz que tem capacidade para escrever uma nova história. 

    Vídeos curtos