Dois menores de idade confessaram envolvimento nos crimes cometidos nos dias 19 e 20 de setembro
Dois menores de idade foram apreendidos na manhã de ontem em Encruzilhada do Sul. Segundo a Polícia Civil, eles teriam confessado a participação em dois latrocínios que ocorreram nos dias 19 e 20 de setembro. Os adolescentes de 16 anos e 17 anos respectivamente, admitiram ter cometido o crime para roubar os celulares e as carteiras das vítimas. Um terceiro elemento, envolvido nos crimes está foragido. Maicon Peixoto de Lima, de 18 anos é suspeito de participar nos dois casos.
Os casos
Dois homens foram mortos em menos de 24 horas em Encruzilhada do Sul. O primeiro caso ocorreu por volta das 11h30. O corpo de Carlos Eduardo Fonseca Peixoto, de 40 anos, foi encontrado na entrada do Bairro Vila da Fonte, na Rua Aviador Tássio Azambuja. Populares acionaram a Brigada Militar. O outro caso ocorreu por volta das 19h30. O corpo de Marcelo dos Santos Silva, 34 anos, foi encontrado no final da Rua Dr. Zeno Pereira Luz. Ele morreu degolado. Marcelinho, como era conhecido, morava na Rua Ernesto Dorneles e trabalhava numa empresa do ramo da vitivinicultura. A Polícia Civil investiga os dois casos.
Notícias relacionadas

Filhos do genro de Mano Menezes morrem em acidente na BR-293
Técnico não vai treinar o Grêmio no jogo contra o São Paulo neste sábado para acompanhar as cerimônias de despedida em Dom Pedrito

Homem é preso após atacar mãe com golpes de faca e tijolada em Venâncio Aires
Acusado ainda atirou pedras contra a residência e um veículo; vítima foi lesionada e precisou de atendimento

Carro colide com bicicleta e deixa ciclista ferido na ERS-409
Sinistro aconteceu por volta da 13h, próximo ao trevo do Bom Jesus

Brigada Militar prende jovem por tráfico de drogas no Centro de Venâncio Aires
Ação aconteceu na madrugada deste sábado