Vítima foi atingida por um golpe de faca após discussão
Um jovem de 22 anos foi agredido com um golpe de faca durante uma discussão em uma residência da rua Alfazema, no Residencial Viver Bem, em Santa Cruz do Sul. O fato ocorreu na noite desse sábado (26). Em registro na Delegacia de Polícia Civil, ele afirma que estava em casa com amigos no momento em que o vizinho efetuou um disparo de arma calibre 12 para o alto. Mesmo assustado, o jovem seguiu em sua residência.
Então um outro indivíduo chegou na casa do acusado e de posse de uma faca começou a fazer ameaça contra a vítima. A vítima foi até a casa do acusado e perguntou o motivo das ameaças, tendo o viznho dito que ele estava dando em cima de sua companheira e que sabia que o jovem havia mandado roubar sua residência. A vítima negou os fatos, momento em que se iniciou uma discussão e o outro indivíduo envolvido desferiu um golpe de faca, acertando o braço esquerdo do jovem.
Na sequência, os dois indivíduos entraram em um carro e fugiram do local. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Cruz e liberada após atendimento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Outra versão
O acusado procurou a Delegacia de Polícia Civil e afirmou que a discussão começou no momento em que pediu para os vizinhos baixarem o volume da música que escutavam, pois queria dormir. O jovem a a namorada dele teriam passado a lhe ofender e tentar o agredir e somente em função disso decidiu efetuar os diparos para o alto.
Sobre o golpe de faca, o homem relatou que só foi desferido após o jovem ter partido para cima do seu cunhado.
Notícias relacionadas

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado e prende homem por posse de arma de uso restrito
Ação ocorreu após informações de que o suspeito estaria armazenando armas de fogo em uma localidade de Linha Grão Pará Baixo

Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada Militar
Determinação atende a um pedido do Ministério Público; edital oferta 120 vagas com salário inicial de R$ 21,5 mil