Aline Gewehr Trindade não resistiu às complicações causadas pelo câncer
Vítima de complicações causadas pelo câncer faleceu na madrugada deste domingo (27), a ex-secretária de Saúde de Candelária, Aline Gewehr Trindade. Aline, de 40 anos de idade, estava internada no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul.
O corpo está sendo velado na Capela São Joaquim da Comunidade Católica de Candelária. O sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Municpal de Candelária. Aline deixa o esposo Rafael Vezentini e os filhos Gael e Cecília.
O trabalho reconhecido
Segundo informações do Jornal Folha de Candelária, o trabalho de Aline na área de saúde ganhou reconhecimento estadual. Como resultado direto de seu trabalho, Candelária ganhou duas premiações estaduais no início de novembro de 2013. Um deles foi o Prêmio Gestor Público 2013, premiação que tem a finalidade de incentivar e reconhecer melhorias da administração pública, através de projetos que trazem melhorias para suas comunidades. O outro foi o Troféu Prêmio Gestor Público Tecnologia da Informação, com o projeto “Diário de Saúde – Informatização da Secretaria Municipal de Saúde’. O projeto desenvolvido encontrou uma forma de otimizar o tempo dos funcionários, reduzindo custos e beneficiando os próprios usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A partir do trabalho liderado por Aline, Candelária tornou-se referência na área da saúde em toda a região. O reconhecimento a essa atuação rendeu para Aline um lugar no Conselho Nacional de Saúde.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade